domingo, 7 de fevereiro de 2010

PROTESTO E SILÊNCIO

Recebi alguns protestos por ter dito na última edição de minha coluna que Jejé vive numa Cuiabá homofóbica. Talvez eu não tenha me expressado muito bem, mas estava me referindo à época em que Jejé foi um jovem. Respeito a opinião das pessoas, mas não acho que Cuiabá foi algum dia um paraíso para os homossexuais. Se estes estão por todos os lugares, freqüentando inclusive altos postos, não é porque a nossa sociedade seja exemplarmente tolerante ou complacente, mas pela atuação dos movimentos sociais, com sua força de pressão. Sem se esquecer, lógico, da coragem e ousadia dos gays para peitarem a situação. Aliás, na mesma nota eu disse também que Cuiabá é racista. E ninguém protestou...
(Na foto,Jejé e eu no Baile da Cidade/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário