quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ALÔ, INTERCÂMBIO



Quem teve propostas Aprovadas pelo Edital de Intercâmbio da Secretaria de Estado de Cultura vive uma sensação de quem ganhou e não levou. Explico: poucos são os que algumas conseguiram realizar apresentações, para citarmos uma das Modalidades Atingidas pelo edital tal. Os ofícios chegam ao órgão solicitando determinado espetáculo eo órgão não responde. Foi o que aconteceu comigo, por duas vezes já. Da segunda vez, liguei para saber o que estava ocorrendo e fui orientado a ligar para a Ana Moreira, chefe do setor. Seguiu-se, papo, então este, curto e grosso, como poderão conferir:

- Alô ...

- Oi, Ana. É Ivan Belém, tudo bem?

- Tudo!

- Ana, é o seguinte: Tem um ofício de uma universidade pedindo um espetáculo meu para amanhã, preciso saber se vocês autorizaram ...

- Não! Tum-tum-tum

- Alô, Ana ...

- ...

E assim encerrou-se o nosso papo. Será que a Ana desligou o telefone na minha cara? Tenho uma leve impressão que sim. Liguei de volta e estava desligado. Deixei recado com uma funcionária, pedindo que me retornasse e lá se vão quase 15 dias e estou aguardando até hoje.

Pô, Ana, qualé?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário