sexta-feira, 8 de abril de 2011

CREONICE NO PROGRAMA ESCALADA

A gente num pode nem dormir sossegado, vôte!!! A mulher que trabalha com Nádia Barros ligando pra mim num era nem 8 horas da manhã, pensando que eu num ia gravar. Pois fui, minina, com sono mas fui. Lambrequei a cara de maquiagem e me mandei pra tv. Edson, meu noivo, num deixou eu dormir noite inteira. O programa (de tv) foi ao vivo. Pra falar a verdade, gostei muito. Ainda encontrei com Almerinda por lá. Morri de rir!!!

Esse negócio de televisão cansa a gente, por causa da espera...ainda bem que tinha ar condiconado...

Tinha até mesa de café da manhã...Eu trouxe uns bolos no meu bolso. É pra Tchulim, meu cachorro. (Reparem na apresentadora. Comeu o programa inteiro. E é magra...Ai, que raiva!!!!)

Gente...eu num guento Almerinda...Essa mulher não tem comportamento. Tava sentada bem de grande, com a perna aberta...êaaaaahhhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário