terça-feira, 8 de março de 2011

"DENTRE OUTROS"? TÁ GIRA?

Incrível como em nosso mundinho artístico-cultural as pessoas tentam minimizar ou mesmo ignorar a contribuição de outros com incontestáveis serviços prestados ao setor. Eu mesmo sou alvo frequente dessa sacanagem. Tive o dissabor de vivenciar esse fato agora, no carnaval, com a homenagem aos comediantes cuiabanos. Vi pela imprensa a relação dos homenageados e em nenhuma delas fui sequer citado. Todos os releases citavam vários nomes e a expressão "dentre outros". Considerei, então, que mais uma vez quiseram me anular. Mas, no sábado de carnaval, a organização me ligou convidando-me a participar. Recusei, lógico! Afinal, até onde se tem notícia, eu e Liu Arruda fomos os primeiros humoristas deste Estado. Portanto, tenho um nome, uma história. Reduzir-me a "dentre outros" é, no mínimo, uma ofensa. Mereço e exijo respeito!!!

Liu Arruda, Meire Pedroso e eu, em sátira política no "Passatempo", extinto bar do Jaime Okamura


Nenhum comentário:

Postar um comentário