sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PASSEIIIIIII!!!!

Quero compartilhar este momento feliz com vocês: fui aprovado na seleção para o doutorado, turma 2011, do Programa de Pós-graduação em Educação da UFMT. Foi um longo parto, iniciado no dia 15 de outubro, quando encerraram-se as inscrições. Primeiro avaliam-se o curriculum e o projeto de pesquisa. Uma vez aprovado, vai-se para a prova escrita. Aprovado, vai para a entrevista, a etapa final. E esse parto só foi concluído no dia 07 de dezembro, com a divulgação do resultado da entrevista. Ufa, tô dentro! Serão quatro anos de muito estudo e pesquisas bibliográfica e de campo. Estudarei a história de vida de Liu Arruda, entrelaçada à Educação Ambiental, transportando essa experiência para a comunidade de São Pedro de Joselândia, no Pantanal mato-grossense. O tema é por demais estimulante. Foi sugestão da minha orientadora, Dra Michèle Sato. Só Michèle mesmo...um tema tão próximo de mim, como todos sabem, e eu não tive essa ideia. Iremos repetir a feliz parceria do mestrado, quando ela também me orientou. Que felicidade, que felicidade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário