terça-feira, 8 de junho de 2010

HÁ QUANTO TEMPO...

Impressionante, mas fazia um tempão que eu não postava nada aqui. Juro que não foi por descaso ou falta de tesão. Quer dizer, houve um pouco de falta de tesão, sim. Deixei-me envolver por tantas coisas chatas e estressantes, a ponto de quase não ter tempo para os prazeres da vida. Felizmente me toquei a tempo. Comecei a fazer, então, uma faxina em minha vida. Fui tirando de meu cotidiano tudo aquilo que me incomodava. E nessa faxina estão incluídas algumas pessoas. Lamentavelmente ainda não posso dizer que a faxina foi geral. Mas eu chego lá. Segunda-feira retomarei a tal faxina. Aproveitei este feriado prolongado para me preparar e me fortalecer. Pensei muito e descansei bastante, pois sei que a tarefa exigirá de mim uma força hercúlea. Mas tudo em nome da paz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário